quinta-feira, 2 de setembro de 2021

3 maneiras de usar uma t-shirt

Aprenda como usar essa peça que é indispensável no guarda-roupa da mulher moderna e veja muitas dicas e inspirações para não errar na hora de montar looks

Usar uma t-shirt básica não implica em um visual básico. Hoje, as camisetas ganharam um ar mais charmoso e, com isso, passaram a serem chamadas pelo nome em inglês, t-shirt.

No entanto, há algumas peças que caem melhor com as t-shirts e formam looks incríveis e democráticos. Abaixo, veja quais são essas combinações e algumas dicas de uso:

T-shirt com calça flare

A calça flare é aquela peça que deixa o seu corpo mais delineado. Por ser mais justa na altura do quadril e mais larga do joelho para baixo, ela constrói uma silhueta que define o corpo da mulher, alongando-o.

Quando usada com t-shirt forma um look arrumado e pronto para o trabalho ou ocasiões que pedem roupas assim. A dica que a personal stylist dá para não errar na hora de usar a t-shirt com a calça flare, é escolher camisetas mais largas e curtas, que não cubram o quadril.

“Coloque um maxi brinco, um cinto e um belo salto” é a sugestão de Ingrid para um look perfeito.

T-shirt com skinny

A calça skinny é mais justa e, por isso, define melhor o corpo da mulher. Cores mais escuras e tecidos mais grossos ajudam a não marcar demais. Por conta de seu shape, a calça skinny também pede partes de cima mais largas.

Por isso, use t-shirts mais largas e compridas, para fazer um contraponto interessante e criar um visual bem despojado. Para dar uma acinturada, vale a pena apostar em um blazer ou colete. A personal stylist ainda sugere combinar as peças com tênis e echarpe, “para dar um toque fashion ao look”.

T-shirt com shorts

O shorts é uma peça fresquinha que ajuda a construir looks despretensiosos e bem relax. Hoje, há vários modelos que combinam com diversos estilos e se adaptam a determinadas ocasiões.

O shorts combina com uma boa variedade de complementos e, por isso, dá para brincar e inventar looks bastante criativos.

O shorts combina com todas as t-shirts, desde as mais largas até as mais justas, dependendo da maneira que você queira usá-lo. Use com um maxi colar, uma sapatilha e coloque uma jaqueta ou blazer para dar um toque fashion ao look.



from Blog Atacado África https://ift.tt/38zwdIj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opções variadas para agradar todas as suas clientes

A nossa infinidade de opções poderá agradar pessoas de variados gostos, desde as que preferem peças básicas, a aquelas que gostem de modelos...