quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Por que temos as melhores t-shirts para a sua loja?

Em diferentes momentos da história, a t-shirt foi usada como forma de comunicação, em campanhas políticas, em figurinos cheios de atitude nos cinemas e dominou as ruas.

Se você quer começar um negócio de t-shirts, você tem de conhecer a África Atacado.

Se existe peça mais versátil que uma boa camiseta, por favor, nos conte qual é! Já as vimos nos looks mais básicos até os de red carpet e looks de casamento, o que é só mais uma prova de que, quando combinada com a peça certa, uma única t-shirtpode render looks para uma vida.

A origem da t-shirt está ligada diretamente à primeira guerra mundial, nas primeiras décadas de 1900.

Entre fardas e armas pesadas, os soldados americanos precisavam de peças leves para enfrentar não apenas o inimigo, mas os campos de batalha, que eram descritos como áreas muito quentes. Até então, por baixo desse fardamento eram usados tecidos de lã, o que incomodava todas as tropas.

A necessidade levou à criação das t-shirts, que eram confeccionadas de algodão, sem muito custo, e enviadas para a guerra.

Enfim a t-shirts é aquela peça que deixa até o jeans mais básico cool instantaneamente.

Dá um ar rocker badass ao look e é sempre uma boa maneira de mostrar para o mundo seu gosto e personalidade através das roupas.

Ao ser trazida para o solo americano, o corte, que era feito em formato de T, ganhou o nome inglês de t-shirt. Por isso ainda usamos esse nome gringo.

Nossas T-shirts, além de modernas e com estampas variadas, são confortáveis e versáteis. A variedade de estampas permite um público diverso.

Nós temos estampas exclusivas que irão atender a sua demanda, além de um preço justo.

O tecido Flamê soft usado em nossos produtos é confortável, também é uma tendência do momento.



from Blog Atacado África https://ift.tt/3tbCHXg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opções variadas para agradar todas as suas clientes

A nossa infinidade de opções poderá agradar pessoas de variados gostos, desde as que preferem peças básicas, a aquelas que gostem de modelos...