quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Quem fabrica garante o que faz!

Nossa visão é ser uma referência nacional em T-shirts. Manter-nos em constante aprendizado e otimização

No mercado desde Abril de 2016, a Atacado África surgiu partindo de uma vontade imensa de ter algo exclusivo e diferenciado. 

Começamos com algo pequeno como qualquer outro negócio, pegávamos poucas blusas e vendíamos para parentes, amigos e conhecidos.

Até que criamos o nosso Instagram, @africatshirts! E foi aí que tudo começou a mudar seguindo pessoas todos os dias e aguardando um retorno, foi um trabalho diário, insistente e gratificante.

Logo fomos procurando lugares e pessoas que pudessem realmente nos ajudar a crescer, que nos dessem dicas, explicações, incentivos, que somassem com nossa vontade.

E seguimos em frente mesmo com os altos e baixos do mercado da moda, abrir uma confecção era a nossa vontade sempre no sonho de ter o próprio negócio.

Atualmente criamos, fabricamos e vendemos nossos produtos em todo o mercado nacional contando com um catálogo de blusas, camisetas e t-shirts femininas para você comprar no nosso atacado e arrasar na revenda!

Estampas exclusivas e alta qualidade na fabricação, cada blusa é feita e enviada com muito amor para você encantar suas clientes.

Sim. Nossas t-shirts são de fabricação própria desde a estampa até a confecção. Pensamos com atenção em todos os detalhes para garantir a qualidade de nossos produtos.

Estamos sempre atentos em todos os processos, e pensando sempre em novas coleções para melhor atender as necessidades dos nossos clientes.

Seja uma revendedora de nossas blusas femininas e aumente sua renda, faça já o seu pedido!



from Blog Atacado África https://ift.tt/3zJZBaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opções variadas para agradar todas as suas clientes

A nossa infinidade de opções poderá agradar pessoas de variados gostos, desde as que preferem peças básicas, a aquelas que gostem de modelos...